Rastreamento do pedido:
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site do Correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.
Prazos para entrega:
Isso depende do seu CEP e qual foi a forma de envio escolhida por você no ato da compra.
O SEDEX é uma forma mais rápida de envio. O PAC (encomenda normal dos correios) tem uma valor mais acessível com um prazo maior. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de Brasília) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados no primeiro dia útil, geralmente segunda-feira com exceção de feriados.
Postagem do pedido:
Temos um prazo de 24hs para fazer as postagens, geralmente pedidos confirmados antes do meio-dia (de segunda a sexta - horário de Brasília) serão postados no mesmo dia. Pedidos confirmados após as 12h serão postados no próximo dia útil. Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pacote diretamente pelo site do Correios.
O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código por e-mail e também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.
Atrasos ou não recebimento da encomenda:
O Correios é uma empresa terceirizada e não é responsabilidade da loja quando o mesmo atrasa a entrega, atrasos podem ocorrer por diversos motivos e nós sempre estaremos dispostos a te auxiliar nessa tratativa seguindo as regras e possibilidades da empresa Correios.
O Correios faz até 3 tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em atraso por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar com o Correios o motivo do atraso e te dar o suporte possível.
Todos os nossos pedidos são enviados através do CORREIOS e são postados com seguro do valor da compra, e podem estar sujeitos a atrasos na entrega por parte do Correios, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há a necessidade de obtermos do Correios a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada, e o prazo dessa resposta depende única e exclusivamente do Correios.
Antes disso o Correios continua no trabalho de entrega da encomenda.
Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço completo com complementos se houver antes de finalizar o pedido.
Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete para reenvio.
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