Rastreamento do pedido:
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos Correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.

Prazos para entrega:
Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. 
O SEDEX é uma forma mais rápida de envio. O PAC (encomenda normal dos correios) tem uma valor mais acessível com um prazo maior. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de Brasília) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados no primeiro dia útil, geralmente segunda-feira com exceção de feriados.
 
Postagem do pedido:
Pedidos confirmados antes do meio-dia (de segunda a sexta - horário de Brasília) serão postados  no mesmo dia. Pedidos confirmados após as 12h serão postados no próximo dia útil. Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos Correios. O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código por e-mail e também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.

Frete Grátis:
Para compras acima de R$ xxxx,00 o frete é grátis por PAC para todo Brasil. A promoção do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento, sem prévio aviso. 

Atrasos ou não recebimento da encomenda:
O Correios faz até 3 tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em  atraso  por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar com o Correios o motivo do atraso.
Todos os nossos pedidos são enviados através do CORREIOS e são postados com seguro do valor da compra, e  podem estar  sujeitos a atrasos na entrega  por parte do Correios, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há  a necessidade de obtermos do Correios a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada, e o prazo dessa resposta depende única e exclusivamente do Correios.
Antes disso o Correios continua no trabalho de entrega da encomenda.
Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço completo com complementos se houver antes de finalizar o pedido. 
Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete para reenvio.

Rastreie o seu pedido pelo Correios: Clique aqui