Nosso horário de atendimento é de: segunda a sexta-feira de 09:00 às 18:00 via Whatsapp (11) 94208-4475

1. TROCAS E DEVOLUÇÕES
1.1. Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor.

1.2. Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através do nosso atendimento via Whats.

 2 CONFERIR O PRODUTO NA ENTREGA 
2.1 Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem de postagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.
 

3 CANCELAMENTO DA COMPRA
Você só poderá cancelar a sua compra antes dela ser enviada, se já tiver saido do nosso centro de distribuição não será possível o cancelamento imediato.


4. DEVOLUÇÕES
4.1 Devolução por arrependimento de compra de qualquer produto, inclusive o de PROMOÇÃO, deve ser comunicada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo.

4.2 O produto não pode ter sido usado, e sem nenhuma alteração na sua configuração original para arrependimento de compra.

4.3 Ao receber o produto, a Loja Mundo dos Barbeiros fará uma análise técnica para verificar se os critérios necessários para a devolução foram atendidos pelo cliente. Em caso negativo, a empresa estará dispensada de aceitar o mesmo. Neste caso, a Loja poderá reenviar o produto ao cliente, sem notificação prévia, com a justificativa da recusa.
Em caso de devolução de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução de reembolso será o valor pago, e não o preço cheio do produto.
O valor do frete NÃO é reembolsável.

5 TROCAS
 5.1 As trocas por arrependimento de compra podem ser solicitadas em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.

5.2 Caso o produto apresente defeito após os 07 (sete) dias disponíveis para devolução, mas ainda esteja dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para os esclarecimentos necessários. 
IMPORTANTE: Verifique qual é a garantia do produto antes de realizar a compra. 

5.3 A primeira troca por arrependimento de compra é por nossa conta, e será realizada pelo serviço do Correios (PAC), no qual o produto deverá ser postado na agência, ou presencialmente em nosso endereço. 

5.4 O prazo para o envio do item da troca é de 15(quinze) dias corridos, a partir do dia de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

5.5 Em caso de trocas de produtos adquiridos durante uma promoção / cupom de desconto, o valor do crédito será exatamente igual ao valor pago pela cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto procedente da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada. Exemplo: na data da compra o produto estava com desconto de 20% (vinte por cento) sendo que o valor original da peça é de R$ 100,00 (cem reais) e o valor da peça com desconto é de R$ 80,00 (oitenta reais). No caso de cancelamento ou troca o valor será de R$ 80,00 (oitenta reais).

5.6 Valor do frete NÃO é validado para crédito ou reembolso.

5.7 Ao receber o produto, a Loja Mundo dos Barbeiros fará uma análise técnica para verificar se os critérios necessários para a troca foram atendidos pelo cliente. Em caso negativo, a empresa estará dispensada de aceitar a devolução. Neste caso, a Loja Mundo dos Barbeiros poderá reenviar o produto ao cliente, sem notificação prévia, com a justificativa da recusa.

 

6. REEMBOLSO
6.1. O reembolso será realizado no mesmo valor pago pelo produto devolvido.

6.2. Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto.

6.3. Caso o pagamento tenha sido realizado via cartão de crédito o prazo de devolução vai variar de acordo com a operadora do seu cartão.

6.4. O reembolso será realizado em até 15 (quinze) dias úteis do cancelamento da compra ou da devolução do produto.

6.5 Em nenhuma hipótese o valor de frete é reembolsável pois se trata de um serviço já utilizado e pago a uma empresa terceirizada.

7 COMPREI ERRADO
7.1 Caso o comprador efetue a compra de um produto errado, tem 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou devolução, o frete de envio é de responsabilidade do mesmo.

 

8 GARANTIA

8.1 Verifique a garantia do produto antes de realizar a compra.

8.2 Solicitações de trocas ou devoluções fora do prazo de garantia não serão atendidas.

8.3 Garantia com cobertura de defeitos de fábrica só entrarão em vigor se o defeito for confirmado pelo técnico especializado terceirizado.
Se a avaliação do técnico detectar mal uso, a garantia fica invalidada e os custos de frete (ida e volta) serão de responsabilidade do comprador. 

8.4 Produto enviado ao técnico que não for detectado a ocorrência informada pelo comprador serão reenviados aos mesmos sem obrigatoriedade de aviso prévio e sem possibilidade de reaver a garantia por outro motivo.
Ex: Minha máquina não está segurando carga, na avaliação da bateria da máquina é verificado que ela está entregando o que é informado no manual do fabricante.

8.5 Produto com defeito validado pelo técnico especialista terceirizado será consertado pelo mesmo e o custo é de responsabilidade da loja vigorando a garantia do produto.

8.6 Caso o defeito seja verificado por mal uso e tiver possibilidade de conserto, o comprador poderá autorizar o mesmo e pagar por esse serviço já que não será coberto pela garantia.

8.7 Produtos com cobertura de garantia nacional oferecida pelo fabricante deverão ser solicitadas direto com a marca/fabricante. 

 

 Qualquer dúvida entre em contato pelo nossos canais de atendimento.